A resposta de Isabel dos Santos após ter sido condenada por desviar mais de 50 milhões de euros
Isabel dos Santos fez partilha enigmática em defesa do já falecido ex-presidente de Angola, pouco depois de conhecer desfecho desfavorável na Justiça.
Isabel dos Santos deixou uma publicação enigmática nas suas redes sociais, dois dias depois de ter sido condenada por gestão danosa e falsificação de documentos, que terão servido para desviar 52,6 milhões de euros da Sonangol, pelo tribunal dos Países Baixos.
Na partilha feita no Instagram, a empresária, que é alvo de um mandado de captura da Interpol, disse estar a defender o legado do pai, o antigo presidente angolano José Eduardo dos Santos.
"Escadas da vida… descemos e voltamos a subir sorrindo, com fé, força e determinação. Sempre lutarei e vou sempre proteger o legado do meu pai José Eduardo dos Santos, contra todos aqueles que fingiram estar do seu lado e hoje o acusam e desrespeitam", pode ler-se.
Isabel dos Santos, refira-se, já anunciou que irá recorrer da decisão do tribunal neerlandês, a quem dirigiu fortes críticas por, a seu ver, demonstrar "falta de conhecimento do normal funcionamento empresarial".