A última das humilhações: Inãki Urdangarín dorme com amante na mesma casa onde foi feliz com infanta Cristina
O antigo duque de Palma usa habitação da família real espanhola para dias de romance com Ainhoa Armentia.
Iñaki Urdangarín dá um novo passo na humilhação para a infanta Cristina. O ex-cunhado do rei Felipe VI, de 55 anos de idade, passa dias românticos com a nova namorada, Ainhoa Armentia, 43, no mesmo local onde passou muitos momentos felizes, enquanto marido da infanta e membro da família real espanhola.
O ex-duque de Palma passou uns dias a esquiar na estância de Baqueira Beret, uma das preferidas da família real durante o reinado de Juan Carlos, agora rei emérito. Um local bem presente na memória de Urdangarín, uma vez que ficou hospedado na residência onde o rei e a família ficaram instalados durante tantos anos.
De acordo com a 'Hello', o antigo jogador de andebol e Armentia ficaram a dormir na casa da Urbanização La Pleta, que os proprietários da estância mantêm há décadas para os membros da família real. A habitação terá sido um presente oferecido aos Bourbon em 1984 e assim assegurar que tinham a presença da família real todos os anos na estância de esqui. Quando as filhas de Juan Carlos, Cristina e Elena, casaram foram feitas obras de ampliação na casa para albergar todos os elementos da família.
De acordo com o 'El Mundo', as últimas obras de restauro foram realizadas em 2010 para receber os então príncipes das Astúrias, Felipe e Letizia. Porém, os atuais reis de Espanha sempre optaram por outras estâncias de esqui e nunca foram a Baqueira. Ao contrário, as infantas, irmãs de Felipe, continuaram a visitar a casa. Em 2013, os duques de Palma passaram aí um fim de semana e, durante o reinado de Felipe VI e Letizia, Cristina ficou instalada na casa durante alguns dias de verão.
Surpreendentemente, Iñaki Urdangarín, que já não faz parte da família real desde a separação da infanta Cristina, usou agora a casa preparada para acolher o rei e respetiva família, acompanhado pela namorada, Ainhoa Armentia, naquela que pode ser considerada a última das humilhações a Cristina.