Abandonado por todos! Ex-mulher vira costas a Dani Alves, acusado de violação
O antigo futebolista do Barcelona está preso em na capital catalã enquanto aguarda julgamento pela acusação de violação de uma mulher numa discoteca.
Dinorah Santana, a primeira mulher de Dani Alves, já não defende o ex-futebolista do Barcelona e da seleção brasileira, que se encontra atualmente em prisão preventiva enquanto aguarda julgamento pela alegada violação de uma mulher numa discoteca na capital catalã.
"Para mim não existe, para mim está morto. Eu baixei sempre a cabeça, nunca fiz ‘shows’, nunca causei escândalos. Tudo o que eu falava, e tenho aqui as mensagens no WhatsApp, eram orientações que me davam: ‘Chegas ao aeroporto, vais ter imprensa à espera, vais dizer isto e isto. Quando saíres da prisão, vais dizer isto’", frisou ao 'Cuatro al Día' a mulher que tem dois filhos em comum com o baiano de 40 anos, Daniel e Vitória.
"Ninguém me pressionou, mas fi-lo para ajudar o pai dos meus filhos. Usou-me enquanto eu fui útil. Ser filho de um possível violador é algo que é muito desagradável. Quero que ele desapareça da minha vida", afirmou ainda a antiga companheira de Dani Alves.
Refira-se que o internacional brasileiro estava num outro casamento com a modelo Joana Sanz quando o escândalo surgiu, mas esta já terá pedido o divórcio.