Amante de Trump conta tudo! "Tinhamos sexo no mínimo 5 vezes por mês", revela
Depois de revelar o 'affair' com o presidente, Karen McDougal decidiu agora contar os detalhes sórdidos.
Karen McDougal é uma ex-coelhinha da 'Playboy' que veio recentemente a público revelar que teve um caso extraconjugal com Donald Trump entre 2006 e 2007, quando o atual presidente dos EUA já era casado com Melania.
Depois das alegações iniciais, a beldade norte-americana decidiu agora dar uma entrevista à CNN, onde contou os detalhes sórdidos da relação.
McDougal começou por contar que teve relações sexuais com Trump no primeiro encontro... e que o milionário tentou dar-lhe dinheiro no final.
A primeira vez terá sido no bungalow de Trump no Beverly Hills Hotel, em Los Angeles, quando Melania estava em Nova Iorque com Barron, que na altura tinha apenas 3 meses de vida.
"Depois de termos relações, ele tentou pagar-me. (...) Nem sei descrever a minha cara. Devo ter feito um ar tão triste. (...) Magoou-me que ele me tivesse visto dessa forma", confessou McDougal.
A modelo contou também que os dois tiveram sexo sem proteção "dezenas de vezes" e que tinham encontros sexuais "no mínimo 5 vezes por mês".
McDougal admitiu sentir-se "desconfortável" por Trump ser casado, mas também porque Melania tinha acabado de dar à luz Barron, o filho do casal.
"Quando olho para trás, sei que era errado. Lamento muito (...) Não quereria que mo fizessem a mim", disse agora.
A americana diz porém que os dois partilhavam sentimentos "reais". Quando Anderson Cooper, o entrevistador, lhe perguntou se Trump "gostava mesmo dela", McDougal respondeu: "Claro que sim. Eu sei que sim. (...) Ele dizia sempre que me amava".
Recorde-se que Karen não foi a única relação extraconjugal de Donald Trump, uma vez que Stormy Daniels, a atriz pornográfica que Trump conheceu durante um torneio de ténis, também foi apontada recentemente como sua amante.