Apática e triste! Filha de Alberto e Charlene do Mónaco causa preocupação
O que se passa com a princesa Gabriella? Será que herdou a tristeza da mãe, pois tal Charlene também ela nunca sorri? A saúde mental da menina é assunto de especulações no mundo inteiro.Gabriella e Jacques do Mónaco começam a dar nas vistas pelos seus semblantes tristes sempre que estão em público. Raramente sorriem e nunca se vê nos gémeos atitudes ou comportamentos próprios da idade, pois têm apenas 10 anos de idade. E isso voltou a ficar patente na última noite de São João.
Especialmente a pequena princesa deu nas vistas pelo seu semblante demasiado carregado - para uma criança - e por ter uma atitude apática e agindo como se fosse um robot. Em contraponto ao rosto inexpressivo da irmã, Jacques mostrava-se mais solto, mais sociável e mais simpático.
Ainda assim, os gémeos do Mónaco são o oposto dos três filhos de Kate Middleton e do príncipe William de Inglaterra, George, 11 anos, Charlotte, de 10, e Louis, de 7, que aparentam ser crianças felizes. Já os filhos de Alberto II e Charlene do Mónaco mostram-se sempre muito acabrunhados e como que um tanto oprimidos. Não têm - pelo menos em público - o ar feliz e a traquinice natural da infância. Isto é um facto indesmentível.
Mas enquanto Jacques parece um pouco mais solto, as atenções centram-se todas em Gabriella. A noite de São João não foi uma exceção. A menina, regra geral, raramente sorri ou se mostra desinibida. Será que a menina herdou essa faceta da mãe que é conhecida como a 'Princesa Triste' ou a 'Princesa que Nunca Sorri'? Uma coisa parece ser certa, nem o pai ou a mãe obrigam as duas crianças a participarem em eventos oficiais. Parece que sempre que aparecem é por vontade própria.