Arrependido? Harry e Meghan fugiram para o Canadá, mas o príncipe sente-se "profundamente infeliz"
O príncipe a ex-atriz norte-americana acharam que iam encontrar a felicidade com a fuga do Reino Unido, mas amigos dizem o contrário.
Meghan e Harry estão a desfrutar da sua nova vida no Canadá, longe da família real britânica e dos tablóides do Reino Unido, tal como pretendiam quando fugiram para o Norte da América.No entanto, nem tudo corre como previsto. Amigos do príncipe vêm dizer que Harry não está feliz com a mudança, aliás, está "profundamente infeliz". "Eles esperavam ter uma vida mais calma, mas nada mudou. Sentem-se perseguidos, com constante atenção mediática. Além disso, ao Harry tem-lhe custado estar afastado da família e dos amigos. Já questiona se tomou a melhor decisão", revelam à imprensa internacional.
Estas revelações surgem pouco tempo depois de ser noticiado que os duques de Sussex já estão a planear o seu próximo destino e que no verão, o casal vai passar uma longa estadia em Los Angeles, nos EUA, a terra-natal de Meghan.
"Eles já começaram a procurar casa e estão e a entrevistar pessoas para a sua equipa de segurança. Estão a ver se é logisticamente possível", revelou uma fonte à 'E! News'. A esta decisão de se mudarem para os E.U.A. juntam-se os rumores de que Meghan quer retomar a sua carreira na representação, que teve de abandonar quando entrou para a família real britânica. Vários especialistas em assuntos reais avançam que este 'Megxit' não passou de um plano bem arquitetado pela norte-americana para relançar a sua carreira de atriz e depois abandonar o marido.
A esta decisão de se mudarem para os E.U.A. juntam-se os rumores de que Meghan quer retomar a sua carreira na representação, que teve de abandonar quando entrou para a família real britânica. Vários especialistas em assuntos reais avançam que este 'Megxit' não passou de um plano bem arquitetado pela norte-americana para relançar a sua carreira de atriz e depois abandonar o marido.
"Meghan vai deixar Harry, no máximo dentro de cinco anos... mas o mais provável é que o prazo encurte para três", avança Wayne Durpee que considera que a duquesa terá planeado o seu futuro mais próximo.