- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Casas reais

As últimas revelações sobre a princesa Diana e o pormenor macabro agora divulgado na imprensa americana: Lady Di previu a sua própria morte!

São revelações feitas na respeitada publicação norte-americana, 'Vanity Fair'. A princesa Diana tinha relação próxima com o oculto, e não tomava decisão sem consultar os seus médiuns. Mas ela própria surpreendia com as suas previsões. Uma história incrível que agora começa a ser divulgada com pormenores.
20 de outubro de 2024 às 19:00
Princesa Diana, Lady Di Foto: Cofina Media
Princesa Diana Flash
Diana, lady di, princesa diana, karl lagerfeld Flash
Princesa Diana Flash
Princesa Diana Flash
Princesa Diana Flash
Princesa Diana Flash
Princesa Diana Flash
Princesa Diana Flash
Princesa Diana, Lover's Knot Tiara Flash
Princesa Diana Foto: Cofina Media
20 anos da morte da Princesa Diana Flash
O álbum de família de Paul Burrell, o mordomo da princesa Diana Flash
Princesa Diana e Carolina do Mónaco Flash
Princesa Diana Foto: Getty Images
Princesa Diana e príncipe William Flash
Princesa Diana Flash
Princesa Diana Flash

A princesa Diana viveu anos rodeada de médiuns, astrólogos, espiritualistas e uma série de outros profissionais para ajudá-la a tomar decisões. Mas, muitas vezes, a própria mãe de Harry e William surpreendeu com previsões do futuro, incluindo a da sua própria morte. 

"No final dos anos 1980 e início dos anos 1990, ela estava com todo tipo de pessoas diferentes", disse um ex-funcionário do palácio a Sally Bedell Smith, autora de 'Diana in Search of Herself: Portrait of a Troubled Princess', citada pela 'Vanity Fair' americana. "Eles andavam para dentro e para fora [do palácio], e eu não sei como chegaram lá, mas, quando entras naquela cena, é um grito de socorro."

pub

A princesa Diana terá sido apresentada aos primeiros médiuns pelo príncipe André e por Sarah, duquesa de York em meados de 1986, quando se sentia perdida no casamento com Carlos. "Eu só queria ver", terá dito Diana à astróloga Penny Thorton, "se há luz no fim do túnel".

Seguiram-se uma série de sessões com pelo menos oito profissionais: a astróloga Penny Thorton, a vidente Betty Palko, que era espiritualista, o naturopata Roderick Lane, a médium Sally Morgan, a astróloga Debbie Frank, o clarividente Vasso Kortesis, a médium Rita Rogers e o curandeiro radiestesista homeopático Jack Temple.

pub

Mas, além de toda influência que sofria, Diana acreditava ter tido vários 'déjà vu' e acreditava que, numa vida passada, teria sido uma freira e uma antiga mártir cristã.

A princesa Diana também começou a acreditar que conseguia reconhecer doenças em outras pessoas. "Ela decidiu que Nelson Mandela tinha algo errado com o seu baço e os seus rins e disse isso a ele durante uma visita à África do Sul em 1997, quando ele tinha um cotovelo inchado", escreveu a curandeira Simone Simmons, que se tornou uma das melhores amigas de Lady Di. "Mandela gostava muito de Diana, mas sabe deus o que ele terá pensado do diagnóstico dela."

pub

A astróloga amiga da princesa também contou como ela previu a sua própria morte: "Diana sempre me disse que nunca envelheceria", recordou, "e tinha certeza de que 'morreria jovem em circunstâncias não naturais'".

irmãos de Diana, Lady Sarah McCorquodale, Lady Jane Fellowes, Earl Spencer Foto: EPA
Charles Spencer, irmão de Diana, William e Harry e Carlos durante o funeral da princesa Diana Foto: getty images
Princesa Diana Flash
Charles Spencer Foto: D.R.
pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub