"Atitude arrogante": Colegas da princesa Leonor estão fartos dela
Parece que a herdeira do trono de Espanha não é tão doce quanto parece. As notícias que chegam do País de Gales, onde estuda, não são muito favoráveis à filha mais velha de Felipe VI e Letizia Ortiz.
O Palácio da Zarzuela tem nova preocupação, pelo menos é isso que corre em Espanha. Ao que parece a princesa Leonor terá poucos amigos no Colégio UWC Atlantic, no País de Gales, o que faz com que a herdeira do trono de Espanha se sinta um tanto só e isolada. Só um muito restrito grupo de colegas se dá com ela. Os restantes estarão fartos da princesa das Astúrias.
Essa será a razão pela qual Leonor não participa em iniciativas e eventos lúdicos do colégio de elite. A filha de Felipe VI e de Letizia nem sequer em festas se deixa ver. Talvez esteja a cumprir ordens dos pais que não a querem a ver em situações que possam prejudicar a sua imagem e o seu futuro como rainha.
Mas isto também se ficará a dever à personalidade de Leonor. Segundo o site espanhol 'Tiempo X', os colegas da jovem princesa não têm dela "a imagem doce que aparenta". Dizem que se trata de alguém com uma conduta "bastante imatura".
Recorda-se o seu tempo no secundário, no colégio Santa María de los Rosales, em Madrid, quando disse aos seus colegas que tinham que lhe fazer a vénia. Ao que parece, diz o referido site, a herdeira do trono não mudou de postura. "Em Gales, não mudou o comportamento. Inclusivamente tem poucos amigos , pois mostrou ter uma atitude arrogante além de estar sempre rodeada de seguranças, o que acaba por espantar qualquer vínculo com outros estudantes", lê-se.