Avicii luta para manter olhos abertos, em vídeo impressionante lançado seis meses antes de morrer
O documentário "Avicii: True Stories" faz revelações surpreendentes sobre a vida profissional do artista de 28 anos, que morreu no passado dia 20 de abril.
Depois de ser anunciada a morte do super DJ Avicii -Tim Bergling - na última sexta-feira, 20 de Abril, muito se tem especulado sobre a sua morte.
Um documentário lançado antes da sua morte, mostra o DJ num estado exausto, lutando para manter os olhos abertos. Sentado no carro, o artista é questionado por um colega de trabalho para comprometer a sua agenda com 30 minutos de entrevistas ao telefone e estações de rádio.
Antes de responder à questão, o vocalista de 'Wake me Up' mantém-se de olhos fechados, acusando pressão e cansaço. "Sim, claro", acabou por responder Avicii.
No documentário, o jovem de 28 anos que teve uma juventude marcada por excessos, acaba por assumir que "morreria" se continuasse com com o seu percurso profissional. "Não vou poder atuar mais, vou morrer. Já disse isso muitas vezes", diz no documentário. "Toda a gente sabe que eu tive ansiedade e que eu tentei. Eu não esperava que as pessoas me tentassem pressionar a fazer mais concertos", contou ainda.
Uma publicação partilhada por Avicii (@avicii) a
Recorde-se que o artista anunciou o fim da carreira em 2016, devido a problemas de saúde, alguns deles provocados por causa do excesso de alcóol.