Najila descreve o horror da alegada violação de Neymar: "Ele me virou, cometeu o ato e continuou me batendo violentamente"
Najila Trindade Mendes de Souza acusa o craque brasileiro de a ter violado e agredido num quarto de hotel, em Paris. Leia as novas declarações polémicas da beldade brasileira!
Najila Trindade Mendes de Souza, a mulher que acusa Neymar de violação e agressões físicas, deu uma nova entrevista televisiva esta quarta-feira, ao 'SBT Brasil'.
A beldade brasileira admitiu que tinha ido ter com o jogador a Paris com o intuito de terem relações sexuais. "Ele pagou a passagem e as despesas do hotel. Conversei com ele com intuito sexual, era um desejo meu", começou por contar.
No entanto, à noite no hotel, quando Najila recusou ter relações sexuais por não terem trazido preservativo, Neymar terá ficado agressivo e terá forçado o sexo, contra a vontade de Najila.
"Eu perguntei se ele trouxe preservativo e ele disse não. Então comentei que não aconteceria nada. Ele estava agressivo, bem diferente das mensagens. Ele começou a me bater e começou a me machucar. Pedi para ele parar e ele continuou. Ele me virou, cometeu o ato e continuou me batendo violentamente", contou.
Najila revelou ainda como se sentiu logo após as alegadas agressões. "Fiquei em estado de choque. Não consegui chorar e nem falar nada. Não consegui reagir no primeiro momento", contou.
A loira sensual explicou então o seu objetivo: "Quero justiça, estou traumatizada e quero que ele pague pelo que ele fez. Não precisava ter feito aquilo comigo".