Britney Spears reúne-se com a mãe, três anos depois: "O tempo cura todas as feridas"
A cantora de 41 anos conseguiu resgatar um importante laço familiar.
Britney Spears reuniu-se com a mãe, Lynne Spears, pela primeira vez em três anos. A cantora de 41 anos fez a revelação através das redes sociais e mostrou-se feliz por ter conseguido reparar a sua relação com a progenitora.
"A minha querida mãe apareceu à minha porta, três anos depois. É tanto tempo… com família há sempre coisas que precisam de ser resolvidas, mas o tempo cura todas as feridas! E depois de ter conseguido comunicar o que guardei cá dentro durante muito tempo, sinto-me abençoada que tenhamos conseguido acertar as coisas! Amo-te tanto!", pode ler-se na publicação feita através do Instagram.
"Sinto-me tão feliz que possamos tomar um café juntas após 14 anos! Anda às compras depois!", acrescentou.
Recorde-se que a relação de Britney Spears com a sua família tem passado por momentos delicados. Para além de os filhos não a quererem contactar, apontou também o dedo a Lynne, quando estava prestes a libertar-se das amarras do pai, que teve a sua tutela durante mais de uma década: "O meu pai pode ter começado a tutela há 13 anos, mas o que as pessoas não sabem é que foi a minha mãe a dar-lhe a ideia! Nunca vou recuperar esses anos. Ela secretamente arruinou a minha vida", disse, na altura.
Ainda assim, em tribunal, Lynne defendeu que a filha devia ter a sua liberdade de volta: "É claro que o James Spears é incapaz de colocar os interesses da minha filha à frente dos seus num nível profissional e pessoal, permanecer como tutor dos bens da minha filha não é está nos seus melhores interesses", afirmou, em 2021.