Cabeleireiro de Cristiano Ronaldo chora com mudança para Itália. "Que falta enorme vou sentir de ti"
José Miguel Siero é o braço direito do craque português quando o assunto é vaidade e cabelos. Acompanha o percurso de Ronaldo há 9 anos.
A vaidade de Cristiano Ronaldo e as suas superstições nos últimos anos sempre que disputava um novo campeonato dependeram ao longo de 9 anos de um homem, o cabeleireiro José Miguel Siero, que agora está inconsolável com a mudança do jogador para Turim.
O cabeleireiro dos jogadores do Real Madrid publicou esta quarta-feira, 11, uma mensagem emotiva a despedir-se de CR7.
"Publico esta foto porque foi o último corte que fiz em CR7 (3-6-2018). Quando terminei disse-lhe: 'Quero tirar uma foto contigo, é possível que seja a última'. Ele disse-me para tirarmos, não havia problema. Não costumo pedir isso, mas sabia que era um pressentimento", começa por escrever o cabeleireiro no Instagram.
"Que falta enorme vou sentir de ti, amigo, ainda não consigo entender. Foram 9 anos em que só posso agradecer tudo o que pude viver e aprender contigo; Todos os momentos bons que passamos nas rodagens dos anúncios, viagens e na tua casa. Obrigado por tudo, amigo. Foi um verdadeiro prazer conhecer-te", continua.
Ronaldo confiava a sua imagem em José Siero para as campanhas publicitárias e para as superstições antes dos jogos. Durante o Europeu, em 2016, o jogador surgiu nos relvados com um corte de cabelo diferente. Neste mundial, na Rússia, o capitão da Seleção Nacional entrou no 1.º jogo de Portugal, frente a Espanha, com novo penteado.
Antes do jogo com o Marrocos, CR7 foi apanhado pelas objetivas dos fotógrafos a cortar o cabelo com outro profissional, junto à janela do hotel onde estava instalada a Seleção Nacional, em Moscovo.
Ronaldo vai se apresentar em Turim na segunda-feira, 16.