Camilla Parker-Bowles continua a desprezar Kate Middleton. Gesto da rainha para com a princesa está a correr o mundo
A mulher do rei Carlos III não consegue controlar os ciúmes que sente da princesa de Gales e o episódio recente, que aconteceu frente a Melania Trump, está a merecer muitas e duras críticas.A princesa de Gales está a ser alvo de bullying por parte da rainha Camilla. Quem o diz é Pilar Eyre, jornalista espanhola especialista em assuntos da realeza, depois de assistir a um momento muito tenso entre a mulher do rei Carlos III e Kate Middleton captado pelas câmaras de televisão.
Mas, afinal, o que aconteceu? Depois de William e Kate darem as boas-vindas ao casal Trump, conduziram Melania e Donald até uma das entradas do Castelo de Windsor, onde eram aguardados por Carlos III e Camilla. Foi aí que aconteceu a cena que está a correr o mundo: Kate Middleton aproximou-se de Camilla e de Melania para conversar um pouco com a primeira-dama norte-americana enquanto esperavam pelas carruagens que iam levar à tenda onde assistiriam ao desfile militar.
Só que a rainha consorte, olhando Kate de soslaio, acabou por fazer um gesto com a mão para que a princesa se afastasse e voltasse de novo para o pé de William. Educada, Kate Middleton obedeceu e afastou-se. Um especialista em leitura labial revelou ao jornal 'Express' as palavras proferidas por Camilla: "Go now, you need to go to your carriage [Vá agora, precisa de ir para sua carruagem]".
Palavras que para Pilar Eyre tinham apenas a intenção de afastar a princesa. A jornalista espanhola não tem dúvidas que a mulher do príncipe William está a sofrer de "bullying no seio da sua própria família". "Não gostaram de ver a simpatia de Trump para com Middleton. A família real não gostou nada disso", explicou a especialista em assuntos da realeza no seu canal no YouTube.
Pilar Eyre acrescenta ainda que esta não é a primeira vez que os reis ficam descontentes quando Kate Middleton passa a ser o centro das atenções como já aconteceu em outra ocasiões e com diferentes chefes de Estado. "O rei e a mulher não gostam que lhes tirem a mínima atenção", acrescentou a jornalista.