_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Justiça

Carla Bruni na fila para visitar o marido à prisão? Uma humilhação que Nicolas Sarkozy se recusa a impedir

O antigo presidente francês foi condenado a uma pena efetiva de cinco anos de prisão. Há uma hipótese de escapar a tão duro destino, mas Sarkozy opõe-se firmemente... para desgosto da mulher.
Por FLASH! | 29 de setembro de 2025 às 19:14
Nicolas Sarkozy e Carla Bruni Flash
Carla Bruni, Nicolas Sarkozy Flash
Nicolas Sarkozy e Carla Bruni Foto: Cofina Media
Carla Bruni, atriz, namorados, celebridades, Eric Clapton, Nicolas Sarkozy, Vincent Perez Flash
sarkozy Flash

"Lutarei até meu último suspiro para que minha honestidade seja reconhecida", estas são palavras de Nicolas Sarkozy que foi condenado a cinco anos de prisão por financiamento líbio à sua campanha nas presidenciais de 2007. O antigo presidente francês não admite qualquer culpa e continua a jurar inocência, como fica patente em todas as suas declarações públicas após saber da sentença. 

pub

Ainda assim existe uma forma de escapar à prisão. Prevê a lei francesa que tendo em atenção o seu estatuto, Sarkozy poderá beneficiar de um perdão presidencial. Só que o marido de Carla Bruni recusa, de momento, essa benesse. Em entrevista ao 'Journal du Dimanche', o antigo presidente francês garante que não quer um perdão presidencial sob "circunstância alguma".

Nicolas Sarkozy explica esta sua postura: "Para ser perdoado, tenho que aceitar a sentença e, portanto, admitir a minha culpa. Eu nunca admitirei uma culpa por algo que não fiz." Embora  a concessão do perdão presidencial evitasse a humilhação para o ex-presidente, parece que o marido de Carla Bruni não está disposto a recorrer a essa medida... pelo menos para já!

pub

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub