Charlene do Mónaco afasta a sombra da depressão e volta a sorrir em dia muito especial para os filhos
A 'princesa que nunca sorri' provou que há momentos que lhe trazem felicidade, principalmente junto dos filhos, Jacques e Gabriella.Este domingo, dia 11 de maio, os gémeos Jacques e Gabriella, filhos do príncipe Alberto II e de Charlene do Mónaco, receberam a Primeira Comunhão.
A princesa, nesta data tão importante para crianças, apresentava uma postura feliz, calma e serena. Pouco a pouco, a sombra de uma tristeza perpétua que, durante anos, se instalou na sul-africana e que culminou, há dois anos, numa forte depressão pela qual teve de abandonar o principado, dá mostras de estar a desaparecer gradualmente.
Desde o seu regresso oficial em 2023, a mulher do príncipe Alberto II do Mónaco tem vindo a assumir um papel mais proeminente, tentando mostrar o seu envolvimento e interesse na sua agenda como consorte real.
O dia de hoje mostrou-nos uma Charlene genuinamente feliz e descontraída, algo que parecia ser impossível há apenas alguns anos. Nas fotos oficiais do dia da primeira comunhão de Jacques e Gabriella, partilhadas nas redes sociais do principado e tiradas pelo fotógrafo Axel Bastello, a mudança é notória.
"Neste dia da Primeira Comunhão, apresentamos as nossas mais sinceras felicitações ao príncipe herdeiro Jacques e à princesa Gabriella, que receberam este sacramento com fé e reverência", escreveu a Casa Real do Mónaco.
A somar a esta conquista, 2025 será um ano cheio de emoções para os gémeos. Em dezembro farão 10 anos, uma data muito especial que será certamente celebrada por todos os monegascos.