Charlene sem hipóteses de governar! Alberto Mónaco garante que já vê a "luz ao fundo do túnel"
Infectado com o novo coronavírus, o príncipe faz saber que está em franca recuperação. Os súbditos respiram de alívio, pois não queriam a sul-africana como regente do principado.
Alberto do Mónaco, que está infetado com o novo coronavírus, voltou a garantir, desta vez em entrevista ao canal de televisão TF1, que está em franca recuperação. Reforçou ainda de que a família não apresenta qualquer sintoma da doença.
"Estou cada vez melhor, estou a começar a ver luz no fim do túnel", afirmou. "Contudo, continuo a tossir um pouco. Encaro os próximos dias com serenidade (...) Devemos ser o mais transparentes possíveis pelas nossas famílias, seres queridos, pelas pessoas com quem estiveste e contactaste nos últimos dias. Necessitamos receber tratamento quanto antes e tranquilizarmo-nos quanto aos sintomas", disse o príncipe.Assim, o cenário que Charlene viesse a assumir funções de regência no principado - em substituição do marido enquanto este estivesse impedido de trabalhar - está posto de parte.
Uma situação que deixa os súbditos mais aliviados, já que ninguém no "Rochedo" acredita que a antiga nadadora olímpica está preparada a assumir responsabilidades de estado.
Uma das maiores críticas que os monegascos lhe fazem é que ela nem sequer se dá ao trabalho de aprender francês, tal como fez Grace Kelly quando casou com Rainier.