Com Kate refugiada em casa por causa do cancro, William leva filho mais velho à final da Taça de Inglaterra
Até nos momentos mais complicados é preciso arejar: William foi com o filho mais velho, George, a um dos mais importantes eventos de futebol no Reino Unido.
Num momento particularmente difícil para a família real inglesa, o príncipe William fez questão de voltar a lebar o filho mais velho, o princípe George, a um dos eventos desportivos mais acarinhados no Reino Unido: a final da Taça de Inglaterra. Pai e filho viram a partida num dos camarotes do estádio de Wembley, em Londres.
O embate entre o Manchester City e o Manchester United aconteceu este sábado, dia 25, e os Red Devils acabaram por levar a taça para casa. No início do jogo, William desceu ao relvado onde cumprimentou todas equipas.
A princesa de Gales continua longe dos holofotes e não marcou presença no jogo de futebol. A futura rainha enfrenta um tumor, conforme revelou publicamente num emocionante vídeo, mas poucos pormenores têm sido revelados sobre o seu real estado de saúde.
Afastada de qualquer agenda pública, William já regressou ao trabalho, mas continua ainda a dedicar grande pate do seu tempo a estar ao lado da companheira e dos 3 filhos. Este sábado, levou o mais velho ao futebol, desporto que o futuro rei parece apreciar.
.