Como negar o afastamento? Porta-voz de Harry e Meghan confirma que o casal vai passar Dia de Ação de Graças separado
O casal continua a fazer vidas separadas e já nem se esforça por manter as aparências. Desta vez, a notícia foi mesmo avançada pelo representante do príncipe e da antiga atriz.
Depois de se saber que Meghan não irá estar presente na festa de Natal de solidariedade organizada pelo marido, o príncipe Harry, foi agora revelado que o casal também não passará junto o Dia de Ação de Graças.
A notícia foi confirmada pelo porta-voz do casal, que informou que Harry tem um compromisso em Nova Iorque no dia 4 de dezembro e que Meghan estará nesse mesmo dia do outro lado do país, na costa Oeste, a assistir à cerimónia Paley Honors Fall Gala para apoiar o seu amigo Tyler Perry, que será homenageado no evento.
Ora de acordo com a imprensa internacional, Harry viajará com alguns dias de antecedência para a costa Leste - para se juntar ao jornalista Andrew Ross Sorkin numa conferência - o que significa que o casal não estará junto esta quinta-feira, quando se comemora o Dia de Ação de Graças, a mais importante festa de família da cultura norte-americana, mais até que o Natal.
Nos últimos meses, tanto Harry como Meghan têm surgido em vários eventos sempre sozinhos e Pilar Eyre - jornalista espanhola de renome e conhecida por ter fontes próximas de inúmeros membros da realeza europeia e de figuras públicas - chegou mesmo a anunciar que a separação está iminente.