- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Casas reais

'Comporta Connection': a estratégia do príncipe Harry para estreitar ligação dos filhos com a família real... e como tudo isso passará por Portugal

O príncipe Harry está determinado em manter as "vias de comunicação abertas" com o pai e o irmão. É nesse contexto que planeia a aquisição de uma casa na Comporta que servirá de morada da família e estará mais próxima da família real.
20 de outubro de 2024 às 16:42
Meghan, Harry Flash
Meghan Markle e Harry na Colombia Foto: getty images
Meghan Markle e Harry na Colombia Foto: getty images
Meghan Markle e Harry na Colombia Foto: getty images
Meghan Markle e Harry na Colombia Foto: getty images
Meghan Markle e Harry na Colombia Foto: getty images

A decisão do príncipe Harry e de Meghan Markle de comprar uma casa na costa do Alentejo poderá ser uma estratégia para o filho de Carlos III voltar a aproximar-se da casa real britânica.

De acordo com o 'The Sun', Harry e Meghan compraram uma luxuosa propriedade no Alentejo a dois passos da casa da princesa Eugenie e do marido, Jack Brooksbank, que têm uma propriedade em Melides.

pub

A prima de Harry sempre foi uma amiga próxima dele e de Meghan Markle, assim como também tem boas relações com o príncipe William e com o rei Carlos III. Por isso, esta "pode ser uma forma muito agradável de entrar" na casa real, afirmou um especialista real àquele jornal.

Para o especialista Hugo Vickers, a relação entre Harry e Eugenie deve ser "encorajada" porque deverá "manter estas vias de comunicação abertas".

pub

Além disso, Archie, de 5 anos, e Lilibet, de 3, poderão ter uma ligação com a família real através dos filhos da princesa Eugenie, August, de 3, e Ernest, de 1.

"Sempre achei que é muito triste para Archie e Lilibet que um dia se apercebam de que o primo [George] vai ser o rei de Inglaterra, e naturalmente podiam querer envolver-se em tudo isso, pensei que podia ser uma extensão muito interessante da vida, e por isso podia ser um caminho maravilhoso", defendeu.

pub

Para Hugo Vickers, há "uma grande parte" de Harry "que se pergunta do que ele desistiu", seria normal que "encorajasse" os filhos a terem as mesmas opções que ele teve. "Por isso, ao dar-lhes proximidade com os filhos de Eugenie à medida que crescem, penso que é uma oportunidade fantástica para se conhecerem uns aos outros à medida que o tempo passa", acrescentou.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub