Continua o escândalo! Funcionário alegadamente assediado por Meghan elogia investigação do Palácio
“Podemos finalmente dizer a verdade” declara alvo de alegado bullying de Meghan, após decisão da rainha.
Numa semana marcada pela antevisão da entrevista de Meghan Markle a Oprah, surge também uma alegação de que a duquesa de Sussex terá feito bullying a funcionários reais. Alguns terão mesmo abandonado os seus postos devido ao alegado comportamento da atriz.
O porta-voz de Harry e Meghan reagiu assinalando o timing das acusações e assegurou que elas são falsas.
Foi depois anunciada a abertura de uma investigação sobre os comportamentos de Meghan junto dos empregados do Palácio com o intuito de descortinar o que terá realmente acontecido.
De acordo com o Daily Mail, um dos funcionários, que preferiu esconder a identidade, mostrou-se feliz com esta decisão, acrescentando: "Vamos finalmente poder dizer a verdade, não vamos ter de ficar em silêncio."
Recorde-se que entre as acusações feitas aos duques de Sussex estão incluídas queixas de que Meghan atormentaria o staff e que teria praticado "crueldade emocional".
A tensão entre os duques e a família real britânica promete crescer ainda mais após a transmissão da entrevista para a televisão norte-americana de Meghan Markle a Oprah Winfrey, que vai ser emitida este domingo nos Estados Unidos, e depois no Reino Unido pela ITV, que pagou mais de 1 milhão de euros pelo exclusivo da entrevista.