Corinna Larsen acusada de preparar novas denúncias contra Juan Carlos num documentário. Ela responde
Depois do podcast, Corinna é apontada como a figura por trás de um novo documentário sobre o rei emérito de Espanha.
Um novo documentário sobre a queda do reinado de Juan Carlos deverá ser lançado no Festival de Cinema de Cannes em maio e Corinna Larsen foi acusada de estar por trás do lançamento. Mas a ex-amante do rei emérito de Espanha já negou tudo.
'Juan Carlos, the end of a king' (Juan Carlos, o fim de um rei, na tradução livre) foi produzido pela Sky Original e chegará aos canais de televisão 'Sky Documentaries' e 'NOW' no final deste ano, noticiou a imprensa espanhola esta quinta-feira, 9.
Um porta-voz de Corinna apressou-se em declarar à agência EFE que a empresária alemã não tem nada a ver com a produção. "Corinna não teve a iniciativa de nenhum documentário, não vai narrar nenhum documentário nem apresentar nada em Cannes. São notícias falsas".
O título do documentário, contudo, poderá estar a indicar o período que se será focado: a relação polémica de Juan Carlos com Corinna, a caça aos elefantes no Botswana e o "presente" de 65 milhões à amante que levaram à abdicação do rei.
No ano passado, Corinna lançou um podcast em nome próprio em que narrou toda o romance, separação, as conspirações e os processos judiciais à volta da sua história com o antigo rei de Espanha.