Depois de gastar quase 3 milhões em nova mansão, príncipe Harry "muda-se" para casa da prima
Ao mesmo tempo em que tenta mostrar-se descontraído para o público, o duque de Sussex parece querer esconder a todo custo o resultado das obras milionárias em Frogmore Cottage.
As polémicas continuam a assombrar o príncipe Harry e Meghan Markle. Depois de gastarem 2,9 milhões de euros dos contribuintes britânicos em obras na nova mansão, o duque de Sussex mostrou que usa a casa da prima Eugenie para alguns trabalhos.
O filho mais novo da princesa Diana aparece num vídeo descontraído a receber o cantor Ed Sheeran em Ivy Cottage, no Palácio de Kensington. Trata-se da casa que a princesa Eugenie e o marido, Jack Brooksbank, vivem desde o ano passado... e sem ligação direta ao príncipe Harry.
As primeiras imagens criaram confusão entre os seguidores de Harry e Meghan, que pensaram tratar-se de Frogmore Cottage, em Windsor, onde o duque e a duquesa de Sussex vivem desde o início deste ano e que passou por grandes mudanças para receber o casal.
Uma publicação partilhada por The Duke and Duchess of Sussex (@sussexroyal) a
Os gastos de Harry e Meghan têm sido alvo de fortes críticas. Ao todo foram 2,9 milhões de euros na nova casa, sendo 2,6 milhões de euros financiados pelos contribuintes britânicos e 276 milhões da fortuna do casal. Meghan e Harry pagaram os móveis.