Dinheiro começa a faltar! Meghan Markle está a levar Harry à ruína
Apesar da zanga, tem sido ao rei Carlos III, o pai, que o príncipe tem recorrido quando lhe falta fundo de maneio. A culpa é de Meghan Markle que continua a desbaratar a fortuna do filho de Diana de Gales.
O príncipe Harry teve de engolir um enorme "sapo" ao ser obrigado a recorrer ao pai, o rei Carlos III, que, neste momento, está a passar por um grave problema de saúde. Mas os apertos financeiros têm sido tão grandes que o duque de Sussex não teve outra alternativa.
Harry pediu um empréstimo ao pai e, caso este lhe fosse concedido, comprometia-se a pagar a quantia com o seu regresso a Londres e a trabalhar como membro ativo da família real. Pelo menos enquanto o pai estiver retirado das suas obrigações para se submeter a tratamentos de quimioterapia.
A grande preocupação, que vê a sua conta bancária cada vez mais reduzida, é conseguir manter o extravagante estilo de vida de Meghan Markle, a mulher com quem está casado e que é a mãe dos seus dois filhos, Archie e Lilibet.
Não é a primeira vez que a atriz norte-americana é acusada de não ter cuidado com os gastos astronómicos. O jornal ‘Daily Mail’ escreve outra vez sobre as despesas de Meghan com roupa. Um dos exemplos são os looks da duquesa na recente apresentação dos Jogos Invictus 2025 no Canadá. Cada peça que usou nesta viagem era, de facto, cara. Tudo junto, numa estimativa avançada pela imprensa, rondava os 50 mil euros. Apenas para três dias de viagem.
Sabe-se que os duques enfrentaram uma perda de património de cerca de 670 mil euros só no ano passado e as despesas superam largamente as receitas. Um rombo imenso nas finanças do casal foi o cancelamento do contrato com a Spotify. Ficaram sem um contrato de 20 milhões de euros de um dia para o outro.