Doença e problemas com a justiça! Saiba quem é a princesa europeia que tem a "cruz" mais pesada
Kate Middleton, Charlene do Mónaco, Madalena da Suécia ou Mett-Marit da Noruega. Quatro princesas europeias cujo fardo se tem revelado muito pesado. Mas uma entre elas é a que mais sofre.
Kate Middleton está a lutar contra um cancro. Charlene do Mónaco vive um casamento de fachada e sofrerá de uma grande fragilidade emocional. Madalena da Suécia está dividida entre o amor ao marido - que é norte-amricano - e a sua vontade de regressar à Suécia e assumir o seu lugar na coroa. Princesas europeias que enfrentam fases muitos difíceis da sua vida.
Só que o fardo mais pesado parece estar a ser carregado por Mett-Marit da Noruega. A mulher do príncipe Haakon está a enfrentar uma imensa crise com o seu filho mais velho, Marius Borg Hoiby, fruto de um relação anterior ao casamento de Mette-Marit e Haakon, que foi detido este mês em Oslo por suspeitas de agressão física e psicológica a mulher na faixa dos 20 anos.
Uma crise que recupera o passado de drogas da futura rainha da Noruega que tem estado verdadeiramente na 'berlinda' nos últimos tempos. Nem mesmo o facto da princesa ter um sério problema de saúde. Mette-Marit foi diagnosticada em outubro de 2018 com fibrose pulmonar, uma doença crónica que obriga a medicação constante, além de ser incapacitante.
O momento é tão mau que os noruegueses nem sequer querem que a princesa compareça ao casamento da cunhada, a princesa, Martha Louise, que casa amanhã, sábado, 31, com Durek Verrett, num local junto aos fiordes. "A princesa herdeira deveria ficar em casa, tanto pelo seu próprio bem como pelo do seu filho e família", escreveu a especialista real, Tove Taalesen, no jornal 'Nettavisen'.