É este o fim da toda poderosa Carolina do Mónaco? Princesa implicada em escândalo
A princesa é tida como a pessoa que realmente manda no pequeno principado… mas os seus dias poderão estar contados.
Andrea e Pierre Casiraghi foram envolvidos num suposto negócio ilegal que está diretamente ligado ao tio, o príncipe Alberto. Carolina também poderá vir a ser investigada, pois parece que estaria ao corrente de tudo. Mas será que assim é, de facto?
Os filhos de Carolina têm os seus nomes envolvidos num escândalo que passa por um suposto crime de corrupção e favorecimento. Avançam as notícias que o príncipe regente do Mónaco teria intermediado lucrativos contratos imobiliários e de construção de luxo para seus sobrinhos durante anos. Segundo a revista norte-americana 'Bloomberg Businessweek', estão em curso investigações criminais que apuram se os irmãos Casiraghi foram ou não favorecidos nesses ditos negócios.
Andrea e Pierre Casiraghi estão à frentes de várias obras que lhes renderam muitos milhões e sem enfrentarem qualquer tipo de concorrências, pois o estado monegasco prescindiu da abertura de concursos públicos. É o caso de uma estação rodoviária, estacionamentos subterrâneos, além de vários edifícios de apartamentos de luxo, como por exemplo o polémico 'La Petite Afrique'.
Agora, avança a 'Bloomberg Businessweek' que Carolina teria tido uma influência muito maior nos negócios do irmão Alberto do que se pensava. Diz-se também que foi a princesa quem envolveu os filhos Andrea e Pierre Casiraghi nos escandalosos negócios no principado. Se isto se vier a comprovar, Carolina estará, certamente, em maus lençóis.