Ela perdoou e ele esqueceu a outra! Como a doença uniu William e Kate que hoje são mais felizes do que nunca
Embora a sombra do cancro continue a pender sobre eles, os príncipes de Gales são hoje a imagem da união, da cumplicidade e do amor.Mais apaixonados do que nunca! É assim que o príncipe William e Kate Middleton estarão depois de terem passado pelo pesadelo da doença da princesa. Um cancro que a obrigou a retirar-se e a fazer tratamentos de quimioterapia. Foi durante todo o processo que o casal voltou a encontrar o caminho da felicidade. Tornaram-se mais cúmplices, mais unidos e ainda mais apaixonados um pelo outro e pela família que construíram juntos.
Para trás ficaram os rumores de que o príncipe de Gales trairia a mulher com Rose Hanbury, marquesa de Cholmondeley. Nunca houve qualquer indício de que William tenha mesmo vivido um 'affair' fora do casamento, mas uma coisa é certa: houve boatos e, nessa altura, a própria Kate apareceu muitas vezes de semblante triste e carregado. Também foi dito que e o príncipe de Gales fez de tudo para tentar esquecer a sua amiga especial, mas que só o conseguiu quando soube da doença da mulher.
Jennie Bond, especialista em realeza, aponta mesmo o cancro da princesa como o ponto de viragem no casamento real. Foi a partir do diagnóstico que o casal se aliou ainda mais. Os dois conseguiram unir-se e transformaram-se no pilar um do outro. O príncipe não hesitou um segundo em estar sempre ao lado da mulher a apoiá-la. Houve alturas em que até deixou para segundo plano as suas obrigações com a coroa só para estar junto de Kate.
"Ainda que Guilherme tenha dito que o ano passado foi brutal, não podemos imaginar o seu desespero quando recebeu a chamada em que lhe disseram que Kate tinha cancro", disse Jennie Bond em entrevista ao 'Mirror'. "Sem dúvida, parece-me que superaram este processo como um casal ainda mais forte e extremamente apaixonado", garante a especialista.