Eles querem maior secretismo. Os planos de Kate Middleton e William para se afastarem de todos
Kate Middleton e William querem estar mais afastados do resto da família real e da vida em Londres.
Kate Middleton e o príncipe William mudaram-se há dois anos de Londres para Windsor para estarem mais próximos da rainha Isabel II e também darem mais privacidade aos filhos, George, Charlotte e Louis, e parece que pretendem prolongar a vida familiar na pequena Adelaide Cottage, longe dos padrões luxuosos do palácio de Kensington.
De acordo com o 'Mirror', o príncipe e a princesa de Gales querem fazer obras num anexo da casa onde vivem hoje para terem mais espaço. Adelaide Cottage tem quatro quartos e não tem espaço para empregados domésticos dormirem no local, até para as visitas torna-se complicado. Recorde-se que a mãe de Kate, Carole Middleton tem estado com a filha em Windsor desde o início do ano, devido aos desafios de saúde da princesa.
"Ninguém sabe que existe um espaçoso edifício anexo de tijolo vermelho que não está a ser utilizado ao lado da casa de campo Adelaide. Atualmente, não é habitável e necessita de grandes obras de renovação para poder ser utilizado. Há já algum tempo que se discute a possibilidade de utilizar a propriedade como parte dos terrenos da casa de campo, mas trata-se apenas de encontrar o momento certo para dar início ao projeto", revelou uma fonte ao 'Mirror'.
O obstáculo até agora é a possibilidade de novos gastos com obras criarem polémica para o casal. "William está muito consciente do escrutínio público sobre os hábitos de consumo da família real, pelo que está a estudar a melhor forma de cobrir os custos da renovação. É um projeto que foi colocado em segundo plano por agora devido à posição infeliz da família, mas será analisado novamente quando for a altura certa", explicou ainda a fonte.
De resto, Kate e William "adoram" a vida longe de Londres. Além de Adelaide Cottage, o casal também passa muito tempo na propriedade de Norfolk, Anmer Hall, perto da propriedade do rei Carlos III, em Sandringham.