Está feio! Donald Trump provoca Harry e insulta Meghan Markle
O presidente dos EUA tinha ameaçado deportar o príncipe Harry caso ele tivesse mentido aos serviços de imigração sobre o consumo de drogas. Agora, diz que o vai "deixar em paz" e explica porquê.
Donald Trump voltou atrás com a sua palavra e decidiu não deportar o príncipe Harry, como já tinha ameaçado várias vezes no passado.
"Não quero fazer isso. Vou deixá-lo em paz. Ele já tem problemas suficientes com a mulher. Ela é terrível", atirou o presidente dos EUA, em declarações ao 'New York Post'.
Trump nunca escondeu a sua animosidade para com os duques de Sussex; o presidente não lhes perdoa terem abandonado a família real britânica, já que era um grande admirador da rainha Isabel II, e parece atribuir a responsabilidade dessa decisão a Meghan Markle.
"Nunca o iria proteger. Ele traiu a rainha. É imperdoável", afirmou em tempos Trump ao 'Express US'.
Recorde-se que em causa estavam as polémicas revelações que Harry fizera no seu livro 'Na Sombra', onde admitia ter consumido drogas.
Esta revelação não passaria de uma tentativa de parecer rebelde, não fosse o facto de Harry ter negado alguma vez ter consumido drogas num documento assinado, quando se inscreveu nos serviços de imigração norte-americanos para obter o visto de residência.