Escândalo! Ex-amante de Juan Carlos revela detalhes da relação a três com a rainha Sofia
Corinna Larsen revelou como tudo começou com o rei emérito, onde aconteciam os encontros em Madrid e a relação com a família real.
A ex-amante de Juan Carlos Corinna zu Sayn-Wittgenstein (também conhecida pelo nome de solteira, Corinna Larsen) decidiu colocar tudo em pratos limpos sobre a relação de cinco anos com o pai de Felipe VI, revelando a 'autorização' da rainha Sofia.
A empresária deu uma longa entrevista à 'BBC' em que contou como tudo começou em fevereiro de 2004 numa festa de tiro, uma tradição alemã. Juan Carlos estaria a ter problemas com a pontaria. "E eu sou bastante conhecedora, por isso eu podia explicar o que estava errado. Penso que ele ficou surpreso".
A partir daí, a relação dos dois avançou de forma lenta, disse Corinna. "Falamos por telefone durante meses. O primeiro encontro foi no início do verão. Sempre rimos muito. Tivemos uma ligação imediata e tínhamos muitos interesses comuns: política, História, ótima comida, vinhos..."
"Eu estava a viver em Londres na altura, tinha acabado de dar início ao meu negócio de consultoria. E era mãe solteira de duas crianças. Nós nos encontrávamos em Madrid num pequeno chalé e viajávamos juntos. No primeiro ano, foi muito difícil porque eu estava muito ocupada e ele tinha a agenda cheia, mas ele ligava-me mais de dez vezes ao dia. Foi imediatamente uma relação muito forte, profunda e significativa", disse.
Não tardou para que Corinna fizesse perguntas sobre a rainha Sofia e o que ela pensaria do namoro do marido. "Ele disse que eles tinham um acordo para representar a Coroa, mas viviam vidas totalmente diferentes e separadas. E o rei tinha acabado há pouco tempo uma relação de 20 anos com outra mulher, que também tinha um lugar muito importante no seu coração e na sua vida", confessou.
Por isso também, Corinna chegou a conhecer os filhos de Juan Carlos.