Futuro da família real britânica pode estar nas mãos das princesas Beatrice e Eugenie
Como é que sendo figuras secundárias da monarquia britânica podem ser tão fundamentais para a coroa? Mas de facto, as duas filhas do príncipe André e de Sarah Ferguson são a derradeira esperança do tio, o rei Carlos III de Inglaterra.
Não fossem os looks um tanto extravagantes e talvez Beatrice e Eugenie passassem um tanto despercebidas aos olhos dos bitânicos e do mundo. Contudo, as duas filhas do príncipe André e de Sarah Ferguson podem vir a ter um papel muito importante na Família Real, pelo menos essa é a grande esperança de Carlos III que está a apostar todas as "fichas" nas duas sobrinhas.
Mas vamos ao princípio. Beatrice e Eugenie são muito cúmplices dos píncipes William e Harry. Com idades muito próximas e sendo Sarah Ferguson muito amiga da saudosa princesa Diana, os quatro primos acabaram por crescer juntos e desse convívio nasceu uma amizade que perdura até aos dias de hoje.
Assim, não é de estranhar que as duas princesas optassem por não tomar um dos lados quando William e Harry se zangaram, mantendo-se à margem desta discórdia que pode destruir a família real. Beatrice e Eugenie continuam a ter uma excelente relação com os primos. Tanto convivem com o herdeiro do trono como com o duque de Sussex.
Por tudo isto, Carlos III terá falado com as sobrinhas para assumirem um papel de mediadoras entre William e Harry. Que façam ver a ambos que esta zanga não leva a lado nenhum e que a coroa só tem a ganhar com uma reconciliação. O monarca também terá pedido às filhas do seu irmão André que digam a Harry que ele, Carlos, continua de braços abertos para o receber.