Harry e Meghan assustados com possível ameaça terrorista depois de Kate ter sido alvo de pesquisas de atirador
As revelações chocantes do FBI levaram a cuidados redobrados por parte do príncipe e da norte-americana, que pagam a uma equipa de segurança nos EUA do seu próprio bolso.
O FBI revelou na semana passada que Thomas Matthew Crooks, o homem que tentou assassinar Donald Trump no dia 13 de julho, tinha feito pesquisas na internet sobre Kate Middleton.
Esta revelação chocante terá assustado o príncipe Harry e Meghan Markle, que, desde que ficaram sem a proteção policial atribuída a todos os membros da realeza, vivem constantemente receosos pela sua segurança.
Harry é um alvo especialmente vulnerável, depois das suas polémicas declarações sobre a sua experiência no Afeganistão que até levaram o líder dos Talibã a reagir.
Jennie Bond, uma antiga correspondente da 'BBC' de assuntos da família real britânica, revelou agora à revista 'OK!' que os receios são "legítimos".
"As preocupações [de Harry] sobre a sua segurança e a da sua família são legítimas e o custo da proteção privada que pagam nos Estados Unidos deve ser elevadíssimo. Mas isso é algo que eles têm de aceitar desde que decidiram deixar a família real britânica e o Reino Unido", afirmou.