Harry e Meghan Markle "arrependidos" da altura em que deram a entrevista a Oprah
O Sussex passam agora por uma forte dor com a morte do príncipe Philip e "desejavam que as coisas pudessem ter sido diferentes".
Meghan Markle e o príncipe Harry "arrependem-se" da altura em que deram a polémica entrevista a Oprah Winfrey, cuja emissão coincidiu com a doença do príncipe Philip.
De acordo com a 'Heat Magazine', citada pelo 'Mirror', Harry e Meghan lamentam toda a polémica numa altura crítica para a saúde do avô do duque de Sussex, mas insistem que não tiveram controlo sobre a data da emissão da entrevista.
Eles "desejavam que as coisas pudessem ter sido diferentes", disse uma fonte àquela revista. "Eles precisavam falar, e não conseguiam ver outra forma. O amor e respeito de Harry e Meghan pelo príncipe Philip e pela rainha nunca esteve em causa".
Quando a entrevista foi gravada em fevereiro, o príncipe Philip estava a ser hospitalizado, o que Meghan e Harry não sabiam é que o internamento ia durar um mês; Um mês depois de ter alta, o marido de Isabel II morreu, aos 99 anos.
Harry não via o duque de Edimburgo pessoalmente há mais de um ano, quando deixou o Reino Unido abandonando as suas funções como membro sénior da Casa Real.
O filho de Carlos e Diana tinha uma forte ligação com o avô, descrevendo-o como "uma figura paternal", e manteve essa relação por chamadas de zoom. Harry ficou "chateado", contudo, por Philip nunca ter vivido com o bisneto Archie, e nunca vai conhecer a bisneta, que deve nascer no verão.