Humilhação! Rainha Sofia teve que viajar no mesmo avião que Corinna... que escapou da rainha num monta cargas
A rainha emérita sabia de tudo, mas ainda assim teve que "engolir um enorme sapo" quando foi obrigada a dar de caras com a amante do marido, numa viagem a três.
Há muito que se suspeitava que o casamento entre Juan Carlos e Sofia não passava de uma união de fachada. Uma relação completamente moribunda que só se mantinha em nome da estabilidade da monarquia.
Também já havia sido revelado que a atual rainha emérita sabia de todas as traições do marido. Agora, a jornalista Pilar Eyre vem pôr a nu o que se passou em 2006, quando Juan Carlos, tão apaixonado que estava por Corinna, exigiu que esta o acompanhasse numa viagem oficial à Arábia Saudita.
Viagem essa em que também estava a rainha Sofia. Assim, Corinna Larsen viajou no mesmo avião militar que os reis de Espanha. Como se sabe os aviões militares usadaos para estes fins nunca são muito grandes, pelo que a presença da alemã não passou despercebida a ninguém e causou grande desconforto.
Mas o pior de tudo, foi Juan Carlos se ter sentado ao lado da amante. Deixando Sofia humilhada perante toda a comitiva. O reencontro deste triângulo repetiu-se quatro anos mais tarde, em 2010, quando Juan Carlos foi operado ao pulmão.
Quando Sofia chegou à clínica, já lá estava uma chorosa Corinna Larsen à cabeceira do rei. A alemã foi então avisada que a rainha estava a chegar e que teria de abandonar o quarto do amante. Esta esteve que fugir de Sofia usando um elevador monta cargas.