Humilhada perante o mundo! Infanta Cristina fica a saber que Iñaki Urdangarin quer casar com Ainhoa Armentia
Ninguém consegue convencer Iñaki a não oficializar a sua relação com a advogada pela qual se apaixonou quando ainda era um homem casado. Cristina sofre!
A Casa Real Espanhola tem uma máxima que até agora tem sido cumprida: membros da família Borbon, quando divorciados, não podem voltar a casar. Esta "regra" estende-se também aos seus antigos companheiros. Ainda assim, Iñaki Urdangarin, ex-marido da infanta Cristina de Espanha, pretende voltar a casar-se.
O ex-atleta olímpico e Ainhoa Armentia, a mulher com quem traiu a irmã de Felipe VI, tencionam oficilizar a relação, apesar das regras da monarquia espanhola que supostamente não o permitem, avançou o canal de televisão Telecinco.
Terá sido Iñaki Urdangarin que revelou esta sua intenção aos seus quatro filhos (fruto do casamento com a infanta). Uma conversa que não deixa de suscitar alguma surpresa, pois é sabido que nenhum dos sobrinhos de Felipe VI gostam da madrasta. Marisa Martin Blázquez chegou mesmo a dizer na Telecinco que Juan, é entre os quatro, o mais reticente em relação à união do progenitor.
"A intenção é que o casamento seja discreto com poucas pessoas. Nem todos os filhos de Urdangarin estão felizes com a notícia. Todos eles não estão totalmente a favor", revelou a jornalista. Apesar disso, os quatro filhos deverão estar presentes na cerimónia que, para a infanta Cristina, é uma autêntica humilhação.