Infanta Cristina perde a cabeça ao saber do encontro de um dos filhos com a amante de Iñaki Urdangarín
Mais uma humilhação para a irmã do rei Felipe VI que não queria acreditar que o ainda marido "usou os filhos" numa guerra que ainda parece muito longe do fim.
Já é oficial: a infanta Cristina vai mesmo divorciar-se de Iñaki Urdangarín, o homem com quem casou há 24 anos e que é o pai dos seus quatro filhos. O casamento termina na sequência de um enorme escândalo ao serem publicadas fotografias do ex-duque de Palma a passear de mão dada com Ainhoa Armentia, uma colega de trabalho.
Corre agora em Espanha de que o casamento da infanta há muito que já havia terminado, mas a irmã de Felipe VI não estava disposta a assumir o fim desta união. Preferia manter uma fachada e dar o divórcio a Iñaki, permitindo-lhe que levasse a sua própria vida, como sempre o terá feito, diz-se agora nas revistas del corazón do país vizinho.
Mas a "machada" final para Cristina foi quando esta ficou a saber através de um dos seus filhos que o pai, Iñaki Urdangarín, havia promovido um encontro entre a amante e os filhos. Este episódio foi revelado no programa de televisão 'Sálvame' pelo fotojornalista Gustavo González.
"Um dos filhos já conhece Ainhoa. No verão passado esteve com ela num encontro promovido por Iñaki. Ainhoa também levou a filha", garante o fotojornalista, mas sem dizer de qual dos filhos da infanta se tratou. Entretanto, Pablo, o segundo filho dos ex-duques, já negou que ele ou os seus irmãos tenham estado com a advogada. Ainda assim, não descarta a hipótese de vir a conhecer a nova namorada do pai: "Se a ocasião surgir...", deixou no ar.