"Insuportável"! Por ser teimosa, Madalena da Suécia põe casamento em risco
Se insistir em manter-se na Suécia, a princesa mais bonita da Europa poderá ficar sem marido, pois Chris O´Neill não se vê a viver no país nórdico. Ele quer manter-se nos Estados Unidos e levar vida de luxo na Flórida.
Há muito que Madalena da Suécia ambionava mudar-se para Estocolmo e ficar a viver no seu país Natal. Só que o marido da princesa, o empresário Chris O'Neill não se mostrava muito convencido a trocar a Flórida, nos Estados Unidos, pelo norte da Europa. O regresso foi adiado por diversas vezes, mas parece que este verão, a filha mais nova dos reis suecos, Sílvia e Carlos Gustavo, conseguiu realizar o seu sonho.
Mas a que preço? Esta é a questão que se coloca depois de se saber que Chris O'Neill não consegue imaginar a sua vida em Estocolmo. Viver na Suécia pode colocar em risco os seus negócios e, além disso, ele não se adapta ao clima frio e muito menos a ver a sua privacidade devassada.
O empresário de origem britânica e norte-americana não estará disposto a manter-se na Suécia: "Acho que ele não quer morar lá, a cidade é muito "apertada" para ele que está acostumado a morar em casas maiores com jardins e piscinas", começa por dizer o Herman Lindqvis, especialista em realeza, à revista 'Hänt'.
Especifica: "Chris não vai querer viver como prisioneiro real no castelo (...) Também acho que ele não gostará de viver em Estocolmo, que é pequena para ele. Assim que ele andar 300 metros, as pessoas terão constantemente os olhos postos nele e sabem quem ele é. Para quem não gosta de exposição isso torna-se insuportável", acrescenta Lindqvis.
O empresário considera a sua privacidade sagrada, razão pela qual se recusou a aceitar a cidadania sueca e a ostentar o título de príncipe após o seu casamento com Madalena, em 2013. Se a princesa insitir em manter-se na Suécia é provável, dizem os analistas, que o seu casamento não resista. Se Chris não se adaptar e quiser regressar à Flórida, Madalena terá que acompanhar o marido... se não o quiser perder!