Já há novidades sobre a operação da princesa Charlene do Mónaco
A princesa do Mónaco foi submetida a mais uma intervenção devido à infeção que a tem mantido em território sul-africano. Irá receber em breve visita do príncipe Alberto e dos filhos.
Ainda na África do Sul, a princesa Charlene já foi submetida a uma cirurgia devido à infeção otorrinolaringológica que lhe fora diagnosticada no passado mês de maio, após ter participado numa iniciativa que visava alertar para a caça furtiva de rinocerontes, e que a impediu de regressar ao Mónaco.
O príncipe Alberto, através de comunicado difundido pelo palácio monegasco, relatou o desfecho da intervenção: "A intervenção cirúrgica foi bem-sucedida. A princesa agora está a repousar, os nossos pensamentos estão com ela", explicou, adindo que a cirurgia necessitou de anestesia geral e durou quatro horas.
De acordo com a ‘People’, o príncipe Alberto e os filhos do casal, Jacques e Gabriella, irão em breve visitar a princesa em terras sul-africanas, cenário que, aliás, já havia sido antevisto pela cunhada da antiga nadadora olímpica pela África do Sul, Chantell Wittstock, que aliás, é também a diretora da Fundação Princesa Charlene do Mónaco na África do Sul. Recorde-se que, ao longo dos últimos meses, foram surgindo rumores sobre instabilidade no casal.