Kanye West falha medicação para transtorno bipolar e está a ter um colapso público. Kardashian está "desesperada"
O rapper anunciou há dias a sua candidatura à presidência dos EUA e as suas declarações bizarras desde então têm causado muita polémica. Os fãs estão preocupados com a sua saúde mental e a sua mulher, Kim Kardashian, "já não sabe o que fazer".
Kanye West tem feito as manchetes na imprensa norte-americana nos últimos dias pelos piores motivos.
O marido de Kim Kardashian, que sofre de transtorno bipolar, anunciou a sua candidatura à presidência dos EUA e desde então ainda não parou de fazer declarações controversas que parecem demonstrar uma enorme instabilidade emocional e mental.
Deu uma entrevista à prestigiada revista 'Forbes' - onde, num discurso muito confuso, falou sobre a sua devoção à religião e o movimento 'Black Lives Matter' - chorou no seu primeiro comício depois de revelar que o seu pai queria que a sua mãe o abortasse e prometeu 1 milhão de dólares a quem tiver um bebé.
Tem também deixado muitas declarações bizarras no Twitter; esta terça-feira, escreveu que anda a tentar divorciar-se de Kardashian desde que ela se encontrou com o rapper Meek Mill.
As declarações de West têm circulado nas redes sociais, causando indignação mas principalmente preocupação com a sua saúde mental.
Muitas pessoas, incluindo a cantora Halsey, garantem que West - que, segundo a 'Page Six' terá deixado de tomar a medicação para o transtorno bipolar - está a ter um "episódio maníaco" e que toda a sua campanha presidencial não passa de um óbvio colapso nervoso em público.
A post shared by Kanye West (@kanyew.est) on
A 'Page Six' também revela que Kardashian - que tem mantido o silêncio no Instagram nos últimos dias - está "desesperada" e não sabe como ajudar o marido, que é o pai dos seus 4 filhos.