- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Kanye West mostra fotografias íntimas de Kim Kardashian a funcionários

Kanye West está envolvido em nova polémica: mostrou aos funcionários fotos íntimas que tinha de Kim Kardashian.
23 de novembro de 2022 às 12:48
kanye west Foto: DR
kanye west Foto: DR
kanye west Foto: Getty
donald trump, kanye west Foto: Reuters
Kanye West em liberdade condicional Foto: Michael Stewart
Kanye West convida Obama para o casamento Flash
Flash
Flash
Flash
Kanye West com Grammys Foto: Kevin Winter/Getty Images
kanye west Flash
Kim Kardashian no espetáculo de Kanye West, Donda Foto: Instagram

Kanye West está a ser acusado de ter utilizado táticas de intimidação com os funcionários da sua marca Yeezy, e também da Adidas, com a qual tinha uma parceria, durante vários anos.

pub

O artista de 45 anos alegadamente recorria com frequência a comentários de índole sexual para com os seus empregados, nomeadamente do sexo feminino, exibia vídeos pornográficos durante reuniões e chegou mesmo a mostrar material privado da ex-mulher, Kim Kardashian, de acordo com uma investigação feita pela ‘Rolling Stone’.

A publicação refere o caso de um jovem criativo que se reuniu com Kanye em 2018 para aquilo que entendia ser uma entrevista de emprego. O rapper terá puxado do telemóvel e exibido uma fotografia íntima endereçada por Kim Kardashian: "A minha mulher enviou-me isto", terá dito ‘Ye’ ao atarantado candidato.

pub

Numa outra ocasião, no mesmo ano, a voz de ‘Stronger’ terá mesmo mostrado aos membros do seu staff um vídeo explícito da mãe dos seus quatro filhos, da qual se separou em 2021, com o divórcio a ocorrer já este ano.

Recorde-se que a Adidas, tal como várias outras marcas, terminou recentemente a sua ligação a Kanye West, após este ter feito repetidamente comentários de cariz antissemítico.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub