Kate Middleton quebra silêncio durante os tratamentos para falar de "choque" e "tristeza"
A princesa de Gales, Kate Middleton, e William decidiram enviar uma mensagem emotiva depois de receberem notícia chocante.
Kate Middleton estava em silêncio há quase um mês desde que anunciou que foi diagnosticada com um cancro e estava a ser submetida a um tratamento, mas este sábado, 13, a princesa de Gales decidiu assinar um comunicado com o príncipe William para revelar o "choque" e "tristeza" depois que um homem esfaqueou uma dezena de pessoas em Sydney, Austrália.
"Estamos chocados e tristes com os terríveis acontecimentos em Sydney. Os nossos pensamentos estão com as pessoas afetadas, incluindo os entes queridos dos que morreram e os heróicos socorristas que arriscaram as próprias vidas para salvar outras pessoas", escreveram William e Kate no comunicado.
William e Kate têm uma forte ligação com a Austrália. O país foi o primeiro que o pequeno George visitou, ainda bebé, em 2014. O filho mais velho do rei Carlos III já fez quatro digressões naquele país e há muito que o seu regresso é esperado, mas tem sido adiado desde a pandemia da covid-19.
Na sua última declaração pública, Kate disse que estava bem, focada na sua saúde física e mental. A princesa de Gales está desde então longe dos olhares do público no retiro rural de Amner Hall, em Norfolk.