Mãe de Sean "Diddy" Combs rejeita acusações contra o filho envolvido num escândalo de tráfico sexual
Janice Small Combs, mãe de P. Diddy, confessa estar de coração partido com a suposta "narrativa criada a partir de mentiras" antes do julgamento.
A mãe de Sean "Diddy" Combs, Janice Small Combs, reagiu às acusações contra o filho de alegados crimes de conspiração para extorsão, tráfico sexual, transporte para se envolver em prostituição, e outras más condutas sexuais.
"Venho até vocês hoje como uma mãe devastada e profundamente triste pelas alegações feitas contra o meu filho, Sean Combs", afirmou Janice Combs divulgou numa declaração divulgada pelo seu advogado, citada pela 'CNN'.
"É de partir o coração ver o meu filho julgado não pela verdade, mas por uma narrativa criada a partir de mentiras", escreveu. "Testemunhar o que parece ser um c do meu filho antes que ele tenha a oportunidade de provar sua inocência é uma dor insuportável demais para ser colocada em palavras."
Além das acusações de má conduta sexual, Sean "Diddy" Combs também aparece num vídeo de uma câmara de hotel de Los Angeles a agredir a ex-namorada, Cassie Venturas, em 2016. Estas imagens foram mencionadas pela mãe do produtor. "O meu filho pode não ter sido totalmente verdadeiro sobre certas coisas, como negar que ele já tenha sido violento com uma ex-namorada quando a câmara de segurança do hotel mostrou o contrário", disse. "Às vezes, a verdade e a mentira se tornam tão intimamente interligadas que se torna assustador admitir uma parte da história, especialmente quando essa verdade está fora da norma ou é complicada demais para ser acreditada."
A mãe do músico acredita que a "equipe jurídica civil do filho optou por resolver o processo da ex-namorada em vez de contestá-lo até o fim". O acordo com Cassie acabou por "resultar num efeito ricochete, já que o governo federal usou essa decisão contra o meu filho, interpretando-a como uma admissão de culpa".
"É importante reconhecer que nenhum de nós, independentemente do nosso status, é imune ao medo ou aos erros", declarou. "Não ser totalmente direto sobre uma questão não significa que o meu filho seja culpado das alegações repulsivas e das acusações graves levantadas contra ele."
Pelo menos 120 homens e mulheres contrataram duas empresas de advocacia "para prosseguir com casos em tribunais civis" contra Combs.