Mais uma bomba! Novo livro diz que foram afinal dois membros da família real a questionar a cor da pele do filho de Meghan e Harry
Há um novo livro que relata o que aconteceu depois de Meghan Markle ter sabido que membros da casa real fizeram comentários sobre a cor da pele do filho. Carlos III parece estar ilibado.
Há um novo livro à venda desde este sábado (pré-venda e depois disponível em todas as plataformas a partir de segunda feira) que promete mais uma vez abalar a monarquia britânica.
Tratar-se de 'Endgame' ('Jogo Final', numa tradução literal), um compêndio que, segundo a Amazon, promete "investigar atentamente o estado atual da monarquia", sob a pena de Omid Scobie, jornalista inglês.
Entre os muitos assuntos retratados estão as denúncias que Meghan Markle e o príncipe Harry fizeram à coroa britânica, a quem acusaram de ter um membro racista, por querer saber a cor de pele do então pequeno Archie, após o seu nascimento.
Pois, 'Endgame' garante que foram enviadas duas cartas ao agora Rei Carlos III a relatar as conversas que afinal dois membros da família real tiveram sobre o tom da pele do bebé, que deixaram os duques de Sussex furiosos. O autor garante saber quem são as duas personagens, mas não revela as identidades. "As leis no Reino Unidos não permitem esse tipo de divulgação", justifica.
No entanto, é sabido que Carlos III estará isento destas acusações. Segundo este livro ele terá expresso pelo menos uma vez à restante família que esta é uma das razões de Meghan e Harry se sentirem mal em frente aos restantes membros da realeza. De acordo com o livro, a ex-atriz norte-americana revela que as cartas tiveram resposta adequada por parte do rei.
Recorde-se que Harry, que continua de relações cortadas com o irmão William e o pai, não foi convidado para a recente festa de aniversário do rei, que completou 75 anos dia 14 de novembro. Uma festa para a família e os amigos chegados em Clarence House, a residência oficial do monarca em Londres.
Em janeiro de 2024, assinalam-se quatro anos desde que Harry e Meghan Markle deixaram de ser membros sénior da família real britânica.