Mais uma bronca! Apresentadora norte-americana afirma que o príncipe Harry cheirava a cigarros e álcool
Katie Couric revela agora como foi o seu contato com o filho mais novo de Diana de Gales durante uma entrevista. A imagem não é a melhor para o príncipe.
A apresentadora de televisão norte-americana Katie Couric está prestes a lançar ‘Going There’, um livro de memórias que inclui histórias com várias personalidades durante a carreira. Uma das celebridades que está incluída na obra é o príncipe Harry, que entrevistou em 2012, no Brasil.
Sobre o duque de Sussex, Couric refere, segundo o 'The Mirror', que o conheceu com 27 anos na viagem em que Harry estava em representação da rainha Isabel II no Jubileu de Diamante, evento internacional que celebrou os 60 anos desde a coroação da monarca. No encontro, segundo a apresentadora, Harry cheirava a alguém que tinha "cigarros e álcool a sair de todos os poros."
O príncipe já admitiu que, nessa era da sua vida, passou por maus momentos em relação à sua saúde mental e que usava as festas para amenizar a dor de ter perdido a sua mãe: "Eu estava disposto a beber, a tomar drogas, a tentar as coisas que me faziam sentir menos como me sentia." O duque tem, nos últimos tempos, participado em várias iniciativas que visam o tema da saúde mental, como é exemplo o documentário ‘The Me You Can’t See’, projeto desenvolvido junto de Oprah Winfrey.