Marquesa da controvérsia. Depois de encontro com Camilla, alegada amante de William aproxima-se de Carlos III e gera confusão
Rose Hanbury parece ter um plano para atrapalhar o casamento de William e Kate e já fez "disparar os alarmes" na imprensa britânica.
Rose Hanbury está novamente no centro de uma polémica. A marquesa de Cholmondeley, de 40 anos, é desde 2019 apontada como amante de William pela imprensa britânica.
Os rumores, que tinham entretanto acalmado, regressaram agora em força depois de vários eventos em que Rose Hanbury foi vista, bem próxima da família real britânica.
Em março, a marquesa viu-se mesmo obrigada a quebrar o silêncio sobre o assunto - algo pouco comum na aristocracia britânica - e negou todas as insinuações.
Porém, o que é certo é que, a presença de Hanbury é cada vez mais frequente. Há dias, foi fotografada à conversa com a rainha Camilla numa prova de badminton a cavalo e mais tarde com Zara Tindall, prima direita de William.
No passado dia 15 de maio, a marquesa voltou a estar presente num evento com a família real britânica: a cerimónia da Ordem do Império Britânico, na Catedral de St Paul, em Londres. O seu filho, Lord Oliver foi pajem e estava encarregue de carregar a cauda da túnica do rei Carlos III.
A perspetiva de vários meios de comunicação ingleses é que Rose Hanbury tem estado a aproveitar-se da fragilidade de Kate, a mulher de William, que se encontra afastada das suas funções enquanto se submete a tratamentos oncológicos, para aparecer "o máximo possível", sempre com o objetivo de se aproximar de William.