Não acerta uma. Gerard Piqué comprou por engano cemitério para fazer um hotel de luxo
Depois da separação de Shakira, Piqué mostra que continua embrulhado em polémicas: agora comprou um cemitério... mas queria era comprar um terreno para um hotel.
Gerard Piqué continua em maré de polémicas. Depois de ter feito correr muita tinta na imprensa por causa da polémica traição a Shakira, que acabou em divórcio, o defesa do Barcelona está agora envolvido noutra situação complicada. Ou pelo menos estranha: comprou um terreno para construir um hotel... só que afinal o terreno era um antigo cemitério.
A história está a ser avançada pela imprensa em Espanha. O jogador queria investir num hotel de luxo através de uma das suas empresas e comprou, para esse fim, um terreno onde foram descobertas mais de 250 campas. Este terreno fica numa zona de luxo em Málaga, Espanha.
Perante esta descoberta, os planos do futebolista vão ter de ser mudados por causa do dinheiro que já gastou nas escavações. As campas deste antigo cemitério mulçumano estarão vazias e há mesmo a informação de que possam nunca ter sido usados, o que faz com que não tenham valor suficiente para serem preservadas, de acordo com as autoridades.
Contudo, esta situação obrigou a mudança de planos: o hotel já não vai ter 5 estrelas mas apenas 4 estrelas, já que foi investido muito do dinheiro previsto para o empreendimento nas obras de escavação das campas... neste terreno que é um cemitério.