Novas e bombásticas revelações de Jaime Peñafiel sobre passado de Letizia a quem chama "coveira da monarquia"
A mulher de Felipe VI não tem um minuto de descanso. Alvo do mais temível cronista real, a rainha pode enfrentar novo escândalo pelo conteúdo de mais um livro: 'Los Silencios de Letizia'.
Jaime Peñafiel não dá descanso a Letizia. O jornalista de 91 anos garante que continuará "até ao último suspiro a defender a monarquia espanhola". Considera que a mulher de Felipe VI é a maior inimiga da coroa, razão pela qual a chama de "coveira da monarquia". Assim, depois de revelar o suposto caso extraconjugal da rainha com o ex-cunhado, Jaime del Burgo, o cronista real lança um novo livro: 'Los Silencios de Letizia'.
São esperadas novas e polémicas revelações sobre o passado da antiga jornalista da TVE. Mas até que ponto Jaime Peñafiel é uma fonte fidedigna? Há quem não esqueça de que o jornalista é muito próximo de Juan Carlos que, por sua vez, está empenhado em vingar-se da nora de quem nunca gostou. A ela deve-se o facto de ter sido obrigado a exilar-se nos Emirados Árabes Unidos e, portanto, o rei emérito mostra-se em "dar o troco" a Letizia.
Portanto, não é de estranhar que Peñafiel - que se declarou como um dos "maiores inimigos de Letizia" - use os seus livros para tentar derrubar a rainha. Depois do escândalo internacional provocado por "Letizia y Yo" onde garante só ter revelado um por cento de tudo o que sabe sobre a mulher de Felipe VI, o cronista real volta "à carga".
Aguardam-se novas revelações bombásticas, mas Letizia mantém-se imperturbável sempre que aparece em público. Ainda esta semana, a rainha surgiu sorridente na abertura da Feira do Livro de Madrid. O mesmo evento que vai dar a conhecer 'Los Silencios de Letizia'.