Novo escândalo em Inglaterra! Familiar de Camilla e príncipe Carlos condenado por fraude
Em apenas um ano, a família real britânica está a lidar com o terceiro escândalo de Dru Edmonstone, primo dos duques da Cornualha.
Mesmo sem querer, Camilla Parker Bowles continua a levar polémicas à família real britânica, agora por culpar do primo Dru Edmonstone.
O empresário de 47 anos de idade é proprietário do West Highland Way Hotel, em Blanefield, a 677 quilómetros a noroeste de Londres, e poderá ter falsificado comentários positivos da sua propriedade para atrair mais clientes pela Internet, segundo o TripAdvisor.
O site colocou uma advertência na página do hotel alertando os seus usuários sobre "interferências nas opiniões" e no "índice de popularidade da propriedade".
"Tenha isto em consideração quando planear a sua viagem. Fazemos um esforço para investigar conteúdos suspeitos e estamos sempre a trabalhar para melhorar os processos que utilizamos para avaliar as opiniões dos viajantes", lê-se no alerta do site.
Os comentários positivos terão surgido depois de várias críticas de outros clientes, o que pareceu suspeito para o TripAdvisor.
Não é a primeira vez que o primo de Camilla é apanhado num esquema. No ano passado, Dru foi condenado a 21 meses de prisão por receber milhares de libras do Estado em subsídios e apoios para rendas da casa em que habitava.
Já em liberdade condicional, em casa, Edmonstone foi multado em cerca de 600 euros depois que o seu cão mordeu quatro vizinhos.