O príncipe Harry e Meghan Markle iriam manter divórcio em segredo, afirma especialista
Harry e Meghan manteriam a ilusão de que a relação estaria sólida para evitar impactos perniciosos na sua carreira.
O príncipe Harry e Meghan Markle têm vivido sobre a sombra de uma possível crise no casamento nos últimos tempos, levando os fãs da realeza a questionar quais as consequências de um possível fim do romance entre os dois.
Contudo, Louella Anderson, especialista em relações, alega que, caso aconteça, a separação será mantida em segredo para driblar o impacto negativo que a situação teria na dimensão profissional das vidas dos duques de Sussex.
"A atenção mediática que se criaria à volta do fim da sua relação seria difícil de lidar e eles têm de cuidar das crianças. O Harry e a Meghan são, em conjunto, uma equipa lucrativa e as suas incursões profissionais conjuntas têm o potencial de continuar a trazer rendimentos consideráveis à família", explicou Louella, ao ‘The Mirror’.
"Apesar de ambos terem os seus negócios individuais, a parceria provou ser benéfica para os dois a nível profissional. Se se separassem, isso poderia ter um impacto nas suas carreiras, especialmente enquanto casal que tem marcas construídas em cima da sua relação", acrescentou.
Por fim, Louella Anderson comparou a situação àquela atravessada por outros casais célebres: "É comum as celebridades manterem-se uma frente unida aos olhos do público, como vimos recentemente com a Jada Pinkett Smith e o Will Smith e com a Meryl Streep e o Dun Gummer. Eles podem escolher apresentar-se como um casal sólido e feliz, mesmo que estejam anos a viver vidas separadas. Isto acontece tipicamente para evitar a atenção mediática e a especulação para proteger a sua imagem e a sua marca", rematou.