Os caprichos extravagantes de Melania Trump
Entre as exigências da primeira-dama norte-americana está a mudança do papel higiénico de todas as casas de banho dos locais que visita. Afinal, Melania tem tiques de vedeta e não facilita a vida dos seus assistentes.
Certamente que já ouviu falar das exigências mais extravagantes feitas por várias celebridades [parece que as estrelas musicais são as mais caprichosas de todo o showbiz], como por exemplo mudar toda a decoração de um andar inteiro de um qualquer hotel, ter gatos brancos a passear pelo camarim, ter acesso a 20 linhas telefónicas, arranjos de rosas com 15 centímetros de hastes ou professores de ioga disponíveis durante 24 horas. Isto é só uma ínfima lista dos muitos e insólitos caprichos das estrelas.
O que não sabíamos é que Melania Trump também tem tiques de vedeta e só entra em determinados locais se tudo estiver de acordo com os seus gostos.
Na visita oficial à Bélgica, a primeira-dama norte-americana não facilitou em nada a vida dos seus assistentes pessoais que, antes da chegada de Melania foram obrigados a visitar o Museu Magritte, não uma, não duas.... mas, sim, nove vezes. Tudo para se certificarem que tudo estava preparado para a visita da mulher de Donald Trump.
Os assistentes de Melania Trump mudaram o perfume ambiente do museu para a fragrância preferida da mulher de Donald Trump. Mas as exigências foram ainda mais longe. O papel higiénico de todas as casas de banho do museu também teve de ser trocado, pois Melania só utiliza papel higiénico com a espessura de três folhas.
Estas notícias surgiram pouco depois de Melania ter recusado dar a mão ao marido, o presidente norte-americano, por duas vezes durante as recentes visitas oficiais do casal presidencial. Primeiro em Israel e depois em Roma.