Os segredos do Crisma da princesa Leonor de Espanha
Aos 15 anos, a herdeira do trono espanhol recebeu o Crisma juntamente com os seus colegas de escola. Mas houve ausências muito notadas.
Era um dia muito aguardado pela família real espanhola, em especial pela filha mais velha dos reis Felipe VI e Letizia.
A princesa das Austúrias, Leonor, de 15 anos de idade, celebrou a sua confirmação do Crisma, juntamente com colegas de escola, na Igreja Nuestra Señora de la Asunción, de Aravaca, em Madrid. U A celebração religiosa demorou cerca de hora e meia e foi fechada à imprensa, que apenas pôde captar imagens do evento à saída da igreja. O rei Filipe VI usou uma gravata azul a combinar com o vestido de Leonor, e sabe-se agora que foi o padrinho da filha, herdeira ao trono espanhol, tal como tinha acontecido consigo em 1978, quando celebrou o Crisma apadrinhado pelo rei Juan Carlos. Leonor escolheu uma vestido azul acima do joelho e com mangas, uma cor que representa o título de princesa das Astúrias. Visivelmente feliz, Leonor seguiu depois para a Zarzuela onde a família pode continuar o dia festivo na privacidade do palácio e onde se juntou a avó Sofia. Exilado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, o rei emérito Juan Carlos foi a maior ausência do dia.
A celebração religiosa demorou cerca de hora e meia e foi fechada à imprensa, que apenas pôde captar imagens do evento à saída da igreja.
O rei Filipe VI usou uma gravata azul a combinar com o vestido de Leonor, e sabe-se agora que foi o padrinho da filha, herdeira ao trono espanhol, tal como tinha acontecido consigo em 1978, quando celebrou o Crisma apadrinhado pelo rei Juan Carlos.
Leonor escolheu uma vestido azul acima do joelho e com mangas, uma cor que representa o título de princesa das Astúrias.
Visivelmente feliz, Leonor seguiu depois para a Zarzuela onde a família pode continuar o dia festivo na privacidade do palácio e onde se juntou a avó Sofia. Exilado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, o rei emérito Juan Carlos foi a maior ausência do dia.